LOBÃO
Alô rapaziada!
Sou um carioca ao extremo que se tornou um autêntico e apaixonado paulistano desde 2008, quando a cidade me acolheu. Gosto muito de Sampa e me sinto muito ativo na cidade. Frequento bares, padarias, casas de show e todo tipo de lugar, principalmente pelos lados da minha casa, na região do Sumaré.
Acho que posso citar aqui dois lugares que gosto muito. Um deles é o Dona Onça, bar-restaurante simples e descontraído, mas de muita qualidade, que fica no Copan. A casa prepara comida caseira com muito requinte, deixando todo mundo bastante feliz.
Outro lugar que adorava era o Genésio, bar dos irmãos Altman, na Vila Madalena. Era um bar bem bacana, com bebidas e comidinhas de primeiríssima e o astral contagiante do bairro. Um dos melhores bares que conheço desde a sua inauguração e deveria continuar assim por muito tempo. Adorava tudo que tinha lá. Como fechou na pandemia, estou esperando que os irmãos abram uma nova casa…
Abração.
Lobão.
Lobão é Lobão. Dispensa apresentações. Mas vamos lá: João Luiz Woerdenbag Filho, o Lobão, tem 55 anos e é cantor, compositor, escritor, multi-instrumentista e apresentador de TV.
Serviço:
Dona Onça – Av. Ipiranga, 2oo. Tel: 3129-7619